O Casa de Davi





   
Somos a Cia Casa de Davi, iniciada no ano de 2008, pela graça divina sobre a liderança de Cintia Sant’ana. No inicio limitava-se a serviço do Reino com a dança, atualmente encontra-se em fase de desenvolvimento para outras áreas artísticas, buscando entregar todos os dons para a glória de Deus.

Temos um trabalho anual cujo nome é “Dançando em Adoração” que com o passar dos tempos tem tornado-se um musical com a ajuda de outros ministérios, em sua última edição o espetáculo passou a ser fora da igreja, e as expectativas é continuar alcançando um público que ainda não conhece o Evangelho através desta programação. Deste modo, usamos as artes para expressar o que sentimos – gratidão a Deus – e para falar à mensagem que nos foi dada: a salvação através de Cristo Jesus.         

Estamos abertos para recebermos convites para eventos, cultos, evangelismos para levarmos uma palavra, verbal ou não verbal.  O nosso desejo é esse: enquanto há tempo falar sobre o Senhor do tempo – o Senhor de tudo.


Na presença de Deus e de Cristo Jesus, que há de julgar os vivos e os mortos por sua manifestação e por seu Reino, eu o exorto solenemente: Pregue a palavra, esteja preparado a tempo e fora de tempo, repreenda, corrija, exorte com toda a paciência e doutrina. 2 Timóteo 4:1-2

Instagram