TRANSBORDAR DO ESPÍRITO X VAZAMENTO ESPIRITUAL


Precisamos entender a diferença que existe entre o TRANSBORDAR do Espírito e VAZAMENTO Espiritual. Quando um recipiente cheio de água, por exemplo, transborda, ele não fica vazio, pelo contrário, ele continua cheio. Mas se ele ficar vazio é sinal de que há um vazamento e não um transbordar, e isso não é coisa boa, isso indica que este recipiente está defeituoso e não havendo conserto, um restauro, ele com certeza ficará vazio em algum tempo. E o tempo vai depender do tamanho do buraco, da rachadura que ele tem.
Se, após a ministração, você descer da plataforma sentindo um vazio dentro de você acompanhado por um peso e/ou um sentimento diferente de uma alegria inexplicável por ter sido tremendamente usado (a) pelo Espírito Santo, algo de errado está acontecendo e isso pode ser sinal de um "Vazamento Espiritual". Tenham cuidado, Ministros, pois o defeito, o buraco, a rachadura que existe em vaso, geralmente, é mascarado pela beleza exterior que consiste nele.

Que Busquemos incessantemente o Espírito Santo e roguemos ao Pai para que todas as rachaduras e buracos, até aquelas que não conseguimos identificar, que tem nos impedido de trilharmos um caminho de retidão e paz diante do Senhor, causando um vazamento espiritual em nós, possam ser tapados e restaurados por Ele em nome de Jesus. Amém!!

Deus abençoe!

Jéferson Finatti, Trois Cia de Dança.

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram